Categories
Games

Dragon Ball Z: Kakarot recebe detalhes sobre as Esferas do Dragão

A Bandai Namco divulgou novas informações sobre o RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot, revelando detalhes sobre como funcionará a coleta das titulares Esferas do Dragão.

Assim como na obra original, o jogador poderá coletar as sete esferas espalhadas através de diferentes áreas do jogo para invocar o poderoso dragão Shenlong. A partir daí, é possível ressuscitar inimigos e engajar em conversas únicas escritas para o jogo.

Um exemplo citado é o do vilão Freeza que em Dragon Ball Z nunca chegou a testemunhar o protagonista Goku em suas transformações além do primeiro nível de Super Saiyajin. Quando ressuscitado e confrontado enquanto o herói está em uma dessas formas, isso se tornará o tópico principal de um curto diálogo entre os dois.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Após derrotado novamente, jogadores receberão pontos experiência bônus e emblemas usados para desbloquear novas habilidades.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de janeiro de 2020, um dia após o lançamento japonês para consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *